5.16.2015

Inspiração: Lavanderia/Área de Serviço

Como todos os cômodos dos apartamentos em geral, a área de serviço tem ficado cada vez menor. Por isso, é muito importante tornar esta área um espaço funcional, mesmo que pequeno. Pensando nisso, separei algumas inspirações para tornar este pequeno espaço lindo e facilitar o trabalho realizado nele.

PORTA DE CORRER:

(Imagem: Via)
Geralmente a cozinha e a área de serviço estão muito próximas. A divisão desses 2 cômodos organiza melhor o ambiente. Portas de correr ocupam menor espaço do que portas com abertura tradicional e a escolha do design da porta faz toda a diferença na decoração.

ARMÁRIOS E NICHOS:

(Imagem: Via)
Para organizar e deixar o ambiente com um aspecto mais clean, nada melhor do que armários e nichos para guardar e organizar os produtos de limpeza e outros itens utilizados. O ambiente fica muito mais lindo e leve.

BANCADAS:

(Imagem: Via)
Bancadas em cima da lavadora e/ou secadora de roupas facilitam o trabalho na hora de dobrar roupas, além de servir como apoio e suporte para realizar outras tarefas do dia-a-dia.

TÁBUA DE PASSAR ROUPA EM ARMÁRIO:

(Imagem: Via)
Achei essa ideia da tábua de passar roupas em um armário o máximo. Com certeza esse item está na minha wishlist. ♥
Em espaços pequenos tudo tem que ter seu devido lugar. Esse pequeno detalhe deixa a área de serviço mais linda e organizada!

Por hoje é isso pessoal! Espero que esse post tenha inspirado vocês na decoração deste espaço que muitas vezes fica de lado na hora da reforma e decoração. Até o próximo post.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©